Categorias
instant articles Uncategorized

Real Magia Power Surf premia campeões em Olinda

Tradicional pico do Zé Pequeno teve um fim de semana de disputas

Arena montada no Zé Pequeno. Foto: ASO

O tradicional pico de surfe olindense do Zé Pequeno recebeu nesse fim de semana, 17 e 18/08, apresentado pela Bali a segunda etapa do circuito Real Magia Power Surf. Depois do sucesso da primeira etapa os organizadores: Associação de Surf Olindense – ASO com a Federação Pernambucana de Surf – FEPESurf colocaram em disputa as categorias Sub 14, Sub 18, Open, Master, Kahuna e Feminino. 

Entre todas as categorias foi o campeão da categoria Master, para atletas acima de 35 anos, Roberto Pino quem fez o maior somatório da competição. Pino que tem como sua principal categoria a Parasurf fez 11.16, mostrando porque é o representante brasileiro no próximo campeonato mundial de Parasurf na California, ele já acumula dois títulos mundiais e conquistou sua vaga na seletivq da Confederação Brasileira de Surf realizada em Cabedelo (PB) no início desse mês.

Os outros campeões foram; Na Kahuna Gilberto Araujo (9.10 pts) , Open Junior Rocha (10.17 pts) , Feminino Nicole Silva (6.18 pts) , Sub 18 Vitor Gabriel (9.83) e na Sub 14 Raonir Silva (10.53). Campeões da Open, Master e Kahuna levaram para casa no seu bagageiro pranchas da Real Magia, igual as dos campeões Junior Rocha e Vitor Gabriel que mostraram com suas performances o alto nível das pranchas entregues como premiação.

Campeões Open. Foto: ASO

“Fortes emoções. Foi tudo muito especial. Fiquei surpreendido pela organização do evento, foi irado, com o nome da Real Magia em todas as lonas e para completar tanta emoção nossos atletas Junior e Vitinho sendo campeões e o Ismael Parlatto em terceiro na Sub 18. Ainda aproveitei para fechar um apoio para a campeã feminino Nicole Silva. Agradeço a Kleber e a Deco em nome de toda a ASO que não mediram esforços para a realização desse grande evento para o surfe pernambucano e olindense.” Disse Cláudio Marroquim da Real Magia Surfboards.

Vitinho, campeão Sub 18 com Cláudio Marroquim. Foto: ASO

Esse evento vem consolidar a força do surfe olindense e a qualidade dos seus atletas, transformando o pico localizado no Bairro Novo em uma verdadeira arena onde o público que foi prestigiar a competição teve um local privilegiado para assistir as performances. 

Até a próxima etapa e acompanhe por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *