Categorias
instant articles Uncategorized

Filipe Toledo é tetracampeão da etapa brasileira da WSL e Carissa Moore vence em Saquarema

Os campeões do Oi Rio Pro já estão classificados para decidir o título mundial 2022. Filipe abriu a decisão com nota 10 e Carissa venceu na última onda com 9,5 levado para casa 100 mil dólares pela vitória. Samuel Pupo e Johanne Defay foram os vice-campeões em Itaúna e ganharam 64 mil dolares.

Categorias
instant articles Uncategorized

Filipe Toledo garante vaga na disputa do título Mundial da WSL

Já era histórico seis surfistas do Brasil entre os oito nas quartas de final do Oi Rio Pro, agora com quatro brasileiros nas semifinais marca um novo recorde em Saquarema. Ítalo Ferreira vai enfrentar Samuel Pupo e Filipe Toledo a Yago Dora. Filipinho é o primeiro a garantir vaga para o Rip Curl WSL Finals. A Primeira chamada para as semifinais será às 7h15 da terça-feira,28/06, em Itaúna

Categorias
instant articles Uncategorized

Mateus Herdy vai abrir as oitavas de final no Oi Rio Pro

O domingo,26/06, amanheceu com céu nublado, vento sudoeste forte e mar mexido, sem boas ondas na Praia de Itaúna. Mateus Herdy, vai abrir as oitavas de final reeditando a semifinal da etapa do México.

Categorias
instant articles Uncategorized

Nove brasileiros na disputa do título do Oi Rio Pro

Caio Ibelli faz o segundo 10 na história da etapa de Saquarema da World Surf League e junto a Mateus Herdy, Samuel Pupo, Ítalo Ferreira, Michael Rodrigues, Miguel Pupo,Filipe Toledo e Yago Dora vão disputar  neste Sábado, 25/06, a rodada dos 16 melhores, No feminino Tatiana Westonn-Webb fará a semi final contra Carisa Moore.

Categorias
instant articles Uncategorized

Jadson André é homenageado pelos 100 eventos entre os melhores do mundo no OI Rio Pro

Brasileiros estreiam com 6 vitórias nas 12 baterias da quinta-feira,23/06. Filipe Toledo, Yago Dora, Miguel Pupo, foram os melhores do primeiro dia. Miguel Pupo, Michael Rodrigues, Tatiana Weston-Webb, também venceram. A primeira chamada da sexta-feira será às 7h00 na Capital Nacional do Surfe.

Categorias
instant articles Uncategorized

Boas ondas são esperadas para o primeiro dia do OI Rio Pro em Saquarema

A primeira chamada para o começo da competição será às 7h15 da quinta-feira,23/06, em Itaúna com previsões indicando boas ondas para iniciar a etapa brasileira do CT. Nesta quarta- feira foi o dia da coletiva de Imprensa e Rising Tides agitaram a quarta-feira em Itaúna 

Categorias
instant articles Uncategorized

Vai começar a etapa brasileira do circuito mundial da World Surf League em Saquarema

A seleção brasileira ganhou mais um reforço,Matheus Herdy, , convocado para substituir o havaiano Barron Mamiya,  agora serão doze surfistas que competirão no Oi Rio em Saquarema a partir de quinta-feira, 23/06 na maior arena construída para um campeonato de surfe em todos os tempos.Com isso, o time masculino ficou completo com 11 titulares, incluindo os outros convidados, Yago Dora, João Chianca e Michael Rodrigues. No feminino, Tatiana Weston-Webb.

Categorias
instant articles Uncategorized

Monik Santos e Amando Tenório colocaram as mãos na Taça Brasil em Aracajú.

Uma semana depois da elite do surfe nacional disputar a sua primeira etapa no CBSurf Pro 2022 – Maceió, agora foi a vez dos surfistas da divisão de acesso disputarem a Taça brasil 2022 que qualificarão os 10 melhores surfistas à entrarem na disputa do Dream Tour 2023, o reestruturado circuito brasileiro profissional.

Categorias
instant articles Uncategorized

Namorados João Chianca e Summer Macedo vencem o LayBack Pro Rio na Prainha

Os dois vingaram as derrotas nas mesmas finais de um QS no Equador. Dessa vez, Edgard Groggia e Daniella Rosas foram os vice-campeões. Santiago Muniz e Ryan Kainalo dividiram o terceiro lugar nas semifinais.Tainá Hinckel que venceu semana passada o CBSurf Pro Maceió e Yasmin Neves também foram barradas pelas finalistas . 

Categorias
instant articles Uncategorized

Em mais um resultado polêmico brasileiros não conseguem vencer etapa da WSL

dessa sexta-feira,17/06, ficou reservada para as críticas, vinda pelas redes sociais, as baixas notas recebidas pelos brasileiros Gabriel Medina e Filipe Toledo nas baterias finais do El Salvador Pro, a sétima etapa do circuito mundial da WSL. Entre elas a pequena diferença de 0.57 pts da melhor onda de Filipinho na final quando comparada a melhor do americano Griffin Colapinto, onde o grau de dificuldade mostrado na performance de Toledo foi bastante superior à do americano. Ítalo Ferreira também vem reclamando de suas notas estarem sendo julgadas baixas. Fato que já vem se repetindo nos últimos eventos.