Categorias
instant articles Uncategorized

Filipe Toledo lança curta metragemagem sobre temporada havaiana 2022

Filipinho, atual melhor brasileiro do ranking mundial da WSL, lançou em seu canal do Youtube um curta-metragem de surfe gravado durante as etapas da liga mundial no Havaí, nos meses de janeiro e fevereiro. No berço do surfe, o brasileiro documenta a adrenalina de pegar tubos, fazer aéreos e ter a companhia de uma baleia jubarte

O surfista Filipe Toledo acaba de lançar seu mais novo curta metragem de surfe em seu canal do Youtube, dessa vez desbravando o berço do surf, o Havaí. Gravado no começo da temporada de 2022, o filme apresenta os melhores momentos do show de Filipe Toledo em Pipeline, Sunset Beach e também em Haleiwa, onde passou os meses de janeiro e fevereiro.

Melhor brasileiro no ranking mundial do surfe, ocupando a 4° colocação, Filipinho também faz questão de documentar seu lifestyle e rotina de trabalho aos mais de 22 mil inscritos em seu canal do Youtube. No novo episódio o brasileiro encara as séries com direito a tubos, aéreos, rasgadas e até mesmo a companhia de uma baleia jubarte em seu habitat natural. Com filmagens de um drone é possível entender a emoção que é surfar no Havaí.

Filipe Toledo. Foto: Brent Bielmann/World Surf League

Apaixonado por fotografia, Filipe sempre apresenta projetos audiovisuais que documentam suas viagens. O último lançamento foi em dezembro de 2021, com o curta sobre a surftrip realizada em Salinas Cruz, no México, também durante a temporada de surf mundial. Entusiasta da fotografia, Filipe Toledo se diz bastante animado com mais um projeto finalizado. “Eu amo eternizar momentos, registrar a paisagem, a construção, é uma das minhas paixões fora o surfe. A partir do momento que juntamos o surfe com a fotografia, o resultado não poderia ser diferente. Adoro a vibe que esse tipo de vídeo traz e sempre fico muito impressionado com o resultado final do trabalho”, completou o surfista.

Filipe Toledo. Foto: Brent Bielmann/World Surf League

Atualmente Filipe está na Austrália disputando a etapa australiana da WSL, em Bells Beach, um dos lugares mais icônicos do surfe mundial, que teve início neste domingo 10/04, e também em Margaret River, que deve começar no dia 24 de abril. Será que veremos mais alguma produção do surfista na Austrália?

Espero que sim!

Assista o filme abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *