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Empresas nacionais de olho no surfe

Se observarmos as marcas estampadas nas pranchas das estrelas do surfe brasileiro vamos observar que algumas delas já são nacionais e de empresas que não atuam diretamente no segmento do surfe.

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Se observarmos as marcas estampadas nas pranchas das estrelas do surfe brasileiro vamos observar que algumas delas já são nacionais e de empresas que não atuam diretamente no segmento do surfe.

O fato de termos, na história recente do surfe brasileiro, dois campeões mundiais, Gabriel Medina em 2014 e Adriano de Souza em 2015, chamou a atenção da mídia e consequentemente empresas nacionais começaram a contratar “garotos propagandas” surfistas.

Agora é a vez da Boticário que lançou uma linha inspirada no universo do surfe e chamou Gabriel Medina para ratificar o produto.

O Grupo Boticário é de Curitiba e foi criada em 1977, hoje possui lojas em 1750 cidades brasileiras.

Como explica o gerente de perfumaria do Grupo Jean Bueno: ” Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o “lifestyle” envolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”.

É exatamente este estilo de vida dos surfistas somados a imagens de jovens saudáveis e imagens impressionantes da natureza que estão atraindo grandes marcas que não trabalhavam com o surfe.

A fragrância do Quasar Surf combina as flores do Pacifico, as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania. Eu experimentei e comprovei seu perfume ativo e amadeirado e muito agradável.

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