Categorias
instant articles Sem categoria Uncategorized

2022 começa com dois campeonatos em pernambuco

2022 começa com dois eventos de alto nível no surfe pernambucano. O Circuito Metropolitano de Surf Pro finaliza sua edição 2021 com a segunda e terceira etapa nas praias de Enseada dos Corais e Gaíbu nos dias 02,03 e 04 e 07,08 e 09 de janeiro, respectivamente, distribuindo 20 mil em premiações para os profissionais além de pranchas Arrecifes e outros itens.
Surfistas de vários estados disputarão as categorias Pro, Master, Grand Master, Local, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Feminino em busca da liderança do ranking que dará o título de campeão do município do cabo de Santo Agostinho que teve sua primeira etapa realizada em outubro, último, na praia de Itapuama.
Entre os profissionais o líder do circuito é do próprio município sede do circuito, Cauã Nunes, seguido do potiguar Mateus Sena e do Paraense Neyson Costa, mostrando uma característica forte do Metropolitano de surfe que é a integração e a participação de atletas da vários estados brasileiros.
Nas outras categorias os líderes são Deivisson Santos na Local, na Sub 14: Davi Batista de Maracaípe, na Sub 16: Yantuir Duarte, na Sub 18: Luan Ferreira que apesar de ser da categoria Sub 16 já pressiona surfistas mais experientes competindo inclusive com os profissionais e em circuitos de vários estados brasileiros incluindo os dois últimos Qualifyng Series da Word Surf League realizado em Florianópolis e em Saquarema. Nicole Santos lidera a feminino, na Master Gleidison França é o “cara” a ser batido e na Gran Master o líder é Rogério Galvão (Para conhecer todo o ranking acesse: http://www.wavedatasystems.com/live/liveRanking.html?2021e7dd1c186955b0befc4c326a5a7dd45c )
No primeiro dia, domingo,02/01, o evento começara ao meio-dia com a totalidade das categorias Master, Gran Master e Local. Na segunda-feira 03/01, competirão as Sub14, 16 e 18 e feminino também definindo seus campeões e no último dia da segunda etapa, terça-feira 04/01 terça-feira, competirão os profissionais que dividirão a premiação de 10 mil reais entre os 4 finalistas.
A realização do Circuito Metropolitano de Surf Pro 2021 apresentado pela Arrecifes é da Associação de Surfe do Cabo de Santo Agostinho, a produção executiva é do Centro Cultural Farol da Vila, com os copatrocínios da Domínio e Oceanside, com o incentivo da prefeitura do cabo de santo Agostinho e apoio da Teccel, Banzai, Argo, Inside, SurfReal, Suape Grill, All Ticket, Suape, Dinâmica e Baly Grip
Assessoria de Imprensa com Alexandre Gondim/Blog do Surfe: (81) 999512006
Inscrições pelo número (81) 986212148

Cauã Nunes conquistou o título da primeira etapa em seu “quintal”
Luan Ferreyra é destaque em vários circuitos regionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *